#1508 – Londres: Jack White no underground e Muse no Record Store Day.

Ja estou na Europa e esse comecinho esta uma correria so. A chegada em Londres foi um pouco rispida com a imigraçao, mas no resto foi tudo de boa. Fiz paseios tipicos de turista (London Eye, Big Ben e Tate Modern) e tambem outros mais “obscuros” (Brick Lane, Brixton e Candem Town).

A cidade inteira esta bombardeada de cartazes do “debut album” de Jack White, alem de propagandas das Olimpiadas e das “eleicoes municipais” do proximo mes.
Ainda nao tive tempo de parar e pensar como foram incriveis aqueles quatro dias, mas quando estiver resolvido todas minhas pendencias em Dublin (sim, ja to morando na Irlanda) volto a escrever aqui com regularidade.

*

Muse no Record Store Day
No sabado (22) todo o Reino Unido estava em festa. Ha cinco anos varias lojas do UK recebem um dia inteiro de shows na lojas de CDs. Nao cheguei a tempo pra ver o Little Boots na Rouge Trade East, so para o do Muse.
Pra mim o som deles tem cara de trilha sonora de novela e nao curti. O objetivo das lojas e “reconvidar” seus consumidores que deixaram de ouvir musica em formato fisico. Pra nao passar em branco comprei um vinil single da Lianne la Havas (5 pounds).

Em breve noticias de Dublin.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: