#1517 – TV on the radio na Área

Ontem no Cine Jóia rolou a “balada secreta” da 51 Ice – Área 51 – com o Holger apresentado suas novas músicas e o TV on the Radiofazendo a galera se bater na pista.

Cheguei cedo pra ver o Holger e o lugar ainda estava vazio e o som muito alto não só para o tanto de pessoas que estavam lá, mas também para conseguir ouvir bem o que a banda falava. Já tinha visto o Holger no Playcenter (Planeta Terra) e achei a apresentação de ontem um pouco decepcionante. A coisa só começou a pegar após o cover de “Hey” (Pixies).

A banda “surpresa” da noite foi a novaiorquina TV on the Radio. Não conhecia nada da banda, mas tava super animado pra ver um show deles em clubinho (hoje eles tocam as 18h no Lollapalooza Brasil).

O Cine Jóia é um lugar legal, mas o som realmente não coopera. Muito eco, muito alto que não é possível escutar direito o que as bandas estão tocando (e falando). Mas mesmo assim o show não deixou de ser muito bom.
O final do show (quando o lugar deu uma esvaziadinha) foi o auge da noite. Nas últimas 5 músicas a galera pirou. Teve mosh, roda de pogo com gente caindo no chão e clima rock’n roll. Valeu a noite ter esperado até o fim da balada.

A hora que o show começou a pegar fogo.

Não levei o convidado que poderia (marquei!) e isso me desanimou um pouco no começo da festa. Mas valeu muito a pena esse pré-Lollapalooza. A 51 mandou bem fazer uma festinha paralela ao “festival do ano”.

PS: Skrillex tava lá curtindo ao lado do palco.
PS2: A melhor surpresa da noite foi sair do Jóia e não pagar estacionamento…rs (FREE!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: