#1520 – The Royal Ballet apresenta…Mark Ronson

Há dois anos o coreógrafo de dança contemporânea Wayne McGregor convidou Mark Ronson (produtor de nomes como Amy Winehouse e Adele) para ser o responsável pela trilha sonora de seu próximo espetáculo.

O convite foi aceito por Ronson e hoje (5) estréia na Royal Opera House, em Londres, o espetáculo Carbon Life. O “staff” de Ronson conta com Andrew Wyatt, líder e letrista do Miike SnowAlison Mosshart do The KillsJonathan Pierce do The DrumsBoy George e o rapper Wale.  Os arranjos orquestrais ficaram nas mãos de Rufus Wainwright.  Todos os artistas convidados participarão da peça, incluindo Mark Ronson com sua banda, tocando ao lado da orquestra. Os convidados se apresentarão no meio dos bailarinos.

O tema da peça será o amor pela visão de Jung, objeto de estudo de Andrew Wyatt quando foi convidado por Ronson. E pela visão dos convidados, também. Todos os artistas foram “brifados” e acomodaram suas letras ao tema, cada um falando de amor a sua maneira.

Figurino criado por Gareth Pugh especialmente para "Carbon Life"

Ao jornal “The Independent”, Ronson disse:

Alguns trechos da Alisson parecem essas cartas de amor selvagens e turbulentas, colocadas em uma canção. As letras do Jonny (Drums) contemplam como o amor pode ser algo incrivelmente puro, como se fosse uma extensão da natureza. E o Wale fala de uma maneira mais contemporânea, de como às vezes só estamos tentando levar uma garota pra casa, e que tudo o que falamos é só uma maneira de atingir esse objetivo. Se você perguntar a alguém sobre o amor, todo mundo terá uma interpretação diferente dele.


Carbon Life fica em cartaz até dia 23 de abril e os preços variam de 3 a 42 libras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: