#1534 – Primeira temporada de Oscar Freire 279 tem The XX e Radiohead

Oscar Freire 279 é o endereço de uma puta de luxo, não “puta é quem dá pinta na Augusta” ela é uma garota de programa (frase repetida algumas vezes durante a primeira temporada do seriado). E também é o nome de um dos seriados brasileiros com a melhor trilha sonora dos últimos tempos.

OF279 conta a história de Dora (Lívia de Bueno), uma garota de Curitiba, recém formada em arquitetura e que veio ganhar a vida em São Paulo. Dora começa a trabalhar em uma loja e depois que conhece Beto (Julio Andrade) e Rita (Maria Ribeiro) abre as portas para um novo mundo de muita grana e sexo.

A história é muito boa, mas acho que ainda falta sexo e drogas, tudo parece muito higiênico e puro. Se tiver uma segunda temporada acho interessante chamar Bruna Surfistinha pra dar uns toques.

O grande destaque sem dúvida alguma é a atriz Maria Ribeiro e sua ótima interpretação e sarcasmo. Mas o que rouba a cena é a trilha sonora fortíssima. Tem a única música boa do Thiago Pethit na abertura, Moonwalk, além de Radiohead, The XX, Nina Simone, The Knife, Tom Waits

Toda a trilha está disponível no site do Multishow e todos os episódios você encontra no YouTube. Que venha a segunda temporada, mas com mais sacanagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: