#1583 – Jonah Hill e Brad Pitt dão show no “Jerry Maguire” do baseball

Eu sei que é difícil animar com um filme sobre baseball já que a maioria de nós (brasileiros) não entende nem o motivo do campo ter aquele formato e muito menos as regras dessa bagaça. Mas se você for mulher motive a ir ver o Brad Pitt no cinema e se você for homem vá ver um super filme sobre esporte e superação.
O filme conta a história de Billy Beane (Brad Pitt) que é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e com a ajuda de seu assistente Peter Brand (Jonah Hill), ele aplicou um sofisticado programa de estatísticas para contratar novos jogadores para o time.

O grande destaque pra mim é Jonah Hill (que nem aparece no cartaz, mas recebeu indicação ao Oscar pelo papel), não apenas pela sua atuação, mas pela sua grande importância na história do filme.
Não vou contar o final, mas para vocês terem ideia de como Billy Beane e essa história realmente “mudou o jogo” o Boston Red Sox quebrou a “Maldição do Bambino” usando esse esquema. Não sabe o que é “Maldição do Bambino”? Então não deve ter visto “Amor em Jogo” dos Irmãos Farrelly.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: