#1663 – No verão a “gringaiada” vai invadir nossas praias

Ainda não chegou o verão, mas o calendário de show está esquentando a cada dia que passa. Hoje o festival indie praiano MECA Festival do Rio Grande do Sul divulgou todas suas atrações: Mayer Hawthorne, The Rapture, Breakbot, Cansei de Ser Sexy, Penguim Prison e Boy.

Mayer Hawthorne, The Rapture e Breakbot também tocam no Rio (Circo Voador) e em São Paulo (Cine Jóia) no mês de janeiro.

Também no primeiro mês do ano acontece em São Paulo (Arena Anhembi), Rio (HSBC Arena) e Floripa (Stage Music Park) a segunda edição do Summer Soul Festival com Bruno Mars como headliner + Florence and The Machine, o brasileiro Seu Jorge, a inglesa Dionne Bromfield e a banda Rox completando o line-up. Seu Jorge e Dionne Bromfield não tocam em Florianópolis. Os ingressos vão de R$ 100 a R$560 e podem ser comprados no LivePass.

Para abrir o verão, já nesse sábado (17) vai rolar no Rio o “Surf all Day, Music all Night” com show de graça do Donavon Frankenreiter (às 18h na Barra da Tijuca). Dá uma olhada no recado que ele mandou. Será que vai rolar uma “brazilian tour”?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: