#1681 – Lobão tem razão?

Hoje foi anunciado o line-up do Lollapalooza Brasil com headliners como Arctic Monkeys e Foo Fighters e indies sensação como Foster The People e Band of Horses. Entre as bandas brasileiras nada demais, além dO Rappa e Pavilhão 9 (lembra??? promete ser foda). No total foram menos de 40 bandas pra os 5 palcos prometidos, acho que ainda falta bandas para ser anunciadas até abril.

Mas o que está dando o que falar (além do R$ 500 pelos dois dias de shows) é o vídeo que o Lobão publicou no YouTube criticando os festivais internacionais que acontecem no Brasil. Lobão diz que foi convidado e recusou o convite pq contratualmente os brasileiros independente do tempo de carreira tocaria das 10h as 15h.

Havia comentado no post sobre os melhores shows do Planeta Terra 2011 que Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) fez essa reclamação durante sua apresentação no festival. Achei mancada já que a banda topou tocar naquele horário.

Gosto de ver shows de dia (até prefiro), mas que a divisão seja democrática para não segregar as bandas brasileiras que merecem todo o respeito e direitos iguais. Lobão tem razão no que diz, mas não vou deixar de comprar e perder o show do Arctic Monkeys pq vão colocar o Garage Fuzz pra tocar as 12h, né? rs

Concordo que os produtores dos festivais deveriam pensar melhor sobre o horário das grandes bandas brasileiras para que não bata o horário dos headliners.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: