#1691 – A volta do “Descolados”. Agora na TV aberta!

São raras as séries brasileiras que conseguem falar com o público jovem mostrando atitudes, personagens, músicas e um roteiro jovem. Esse é o caso do seriado (série? qual a diferença?) “Descolados” que voltou a ser exibido na Band aos sábados (23h20).
A série já foi exibida ano passado (?) na MTV e agora a Band reprisa a primeira temporada e promete a segunda para janeiro (pra competir com o BBB) ou março (se forem minimamente inteligentes).
“Descolados” conta a história de três jovens (Felipe, Lud e Teco) que se conhecem numa madrugada qualquer de São Paulo e decidem morar juntos. Com seus 20 e poucos anos eles têm que tocar a vida de adulto longe da casa dos pais.

É do tipo de seriado que você se identifica, que aquelas situações aconteceram ou poderiam acontecer com você e com seus amigos. Eles bebem cerveja pra comemorar (a Skol foi patrocinadora do programa quando passava na MTV) e não suco de açaí (Malhação). A casa deles tem dois ou três móveis e não é uma casa de revista (lembra do povo daquele seriado da Sandy & Junior?). Sei lá, eu gostei bastante, vi a primeira temporada inteira pela internet (quando passava na MTV o conteúdo também tinha no site) e alguns pela TV.

Ah, a trilha sonora ficou por conta do produtor musical Rodrigo Coelho que teve como missão apresentar novidades para os telespectadores, como a banda baiana Cascadura, os pernambucanos do Eddie e os paulistanos da Telepathique.

Anúncios

4 Respostas to “#1691 – A volta do “Descolados”. Agora na TV aberta!”

  1. Adorei a primeira temporada e acredito que a segunda tb será boa. É uma pena apenas o horario… Pq eu nunca to em casa essa hora do sábado, e os jovens que estão em casa essa hora no sabado, ainda são jovens demaaaais! São aqueles que ainda acreditam nas historias da malhação, que assistem legendários, e que acham que quando completarem 20 anos já terão uma ferrari, um emprego multimilonário e uma casa na praia.

    É isso. Eu só acho que o horario que a Band escolheu tá bem errado.
    Mas o youtube ta ai pra isso, né não…

    • Ricardo Somera Says:

      Realmente o horário é infeliz. Só fiquei sabendo pq vi a propaganda da Coca Zero com os personagens e esse sábado fiquei em casa.
      Bem que poderia ter um horário alternativo, né? Tipo na quinta-feira.

  2. Porque cargas d’água meu nome saiu no comentário acima como Pixuu???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: