#1694 – Atletas da noite ganham “centro esportivo” na Rua Augusta

Recentemente a Puma lançou uma campanha para os atletas da noite e o conceito “Puma Social” para o público que gosta de esporte, mas não quer troféus (quer o telefone de outra pessoa!) ou não quer acordar as 5 da manhã pra correr (pq a essa hora está pegando o taxi de volta pra casa).

Após o vídeo The After Hours Athlete (DROGA5 / NY) levar o Grand Prix em Cannes percebi que as ações dessa campanha aumentaram aqui em São Paulo.
Aconteceram algumas festas com as bandas Twin Shadow, YUCK, The Transmission, No Regular Play, entre outras e recentemente abriu um “centro de esportes da noite”: o Puma Social Club.

Domingão as 6 da tarde após uma perigrinação – sem sucesso – para tentar achar um ingresso na Mostra decidimos descer a Augusta e conferir a “balada/bar/clube/esquenta”.


O Puma Social Club São Paulo vai funcionar por três meses no local onde funcionava a loja do Mercado Mundo Mix das 17h até a meia noite. As atrações são as mesas de sinuca, ping pong, pebolim, dardos, fliperama e também rola pedir cartas e alguns outros jogos de tabuleiro. Como cheguei bem cedo deu pra aproveitar todos os jogos sem fila.

Nos fundos tem uma mini galeria de arte, uma loja (que não sei se vende os produtos) e um fomódromo na parte de cima. Os pontos negativos foram: Itaipava a 6 reais (normal pra balada, mas acho caro cerveja na balada) e Aerosmith que tava rolando.
Achei a idéia super bacana e que tem tudo a ver com a galera que sai pra “noitada”.

São Paulo precisa de iniciativas bacanas como esssa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: