#1707 – Coração Louco (Crazy Heart, 2009)

Fui ao cinema ver “Coração Louco” para escutar uma boa música. Algumas indicações a prêmios (Oscar, Globo de Ouro, etc.) para Jeff Bridges também me atraiu bastante. E o resultado foi surpreendente.
A princípio me lembrou um pouco “Johnny & June“, acho que por causa da música country, um cantor bêbado que se mete em problemas e o final clássico (ou repetitivo?).

O filme é muito bem dirigido, mas pra mim a grande atração é a trilha sonora. As músicas “I Don’t Know“, “Hold On You‘” e “The Wearing Kind” (vencedora do Oscar de melhor canção) são as minhas prediletas, mas o álbum inteiro é muito bom pra quem gosta desse country influenciado pelo blues do Mississipi.

Dá uma olhada no trailer.

Deixe um comentário

