#1718 – Blocos: Pasmado e Baixo Augusta!

Blog em clima de Carnaval!

Como São Paulo será o meu destino nesse feriadão de Carnaval (nada de abadá, Sapucaí, Ivete Sangalo ou Votuporanga – devido a questões monetárias), o que vai dar pra aproveitar com os amigos e a “marvada” são os blocos de rua, que são beeeem animados (regados a breja, óbvio). Já falei sobre os tradicionais blocos e hoje fiquei sabendo de mais dois: o tradicional e divertidíssimo Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado e o new Baixo Augusta!

Confraria do Pasmado

O Pasmado é um dos melhores, é onde a galera bonita, do bem e do samba se encontra pra aquecer ainda mais o verão. Dá todo tipo de gente: hippongas de boutique, USPinianos, Casperianos, moradores da Vila Madá, maconheiros, bêbados e muito curiosos. Não é um bloco família, nem um pegação, mas dá pra familias se divertirem e rola umas bitocas na multidão.

Com a marcha tema “A Confraria do Pasmado é birinaite!” o Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado (CCCP) desfila no dia 07 de fevereiro (domingo) pelas ruas da Vila Madalena. A concentração será na Praça da Rua Rodésia 34, ao lado do bar Mercearia São Pedro a partir das 14hs… .
Esse ano é obrigatório adereços carnavalescos e a festa continau sendo na faixa (VAXCOOO!!!)

****

Bloco do Baixo Augusta

Esse é pra galera dexcolada, moderrrna e trendsetter. O dono do Studio SP (Ale Youssef) + o dono do Sonique (Beto Lago) estão organizando o primeiro desfile do bloco da região rock´n roll de São Paulo. A dupla está preparando uma banda acústica, com bateria, para puxar as marchinhas carnavalescas. Dia 1º será o único ensaio da banda no Studio SP e também será o primeiro dia das vendas das camisetas (hypes não usam abadá!) e custarão R$ 30 (serão apenas 300 peças vendidas na loja do Mercado Mundo Mix – Augusta/Jardins), mas a festa é para todos.

A concentração será em frente ao Sonique 14h às 17h e às 18h começa a descida pela Bela Cintra, vira na Antônia e  sobe a Augusta. Será apenas 700 metros, mas os caras prometem muita folia. Pelo que lí no Metro hoje será algo bem comportado para não atrapalhar o trânsito, ou seja, se você for com seus amigos será muito divertido, mas se for pra ver “qualé” vai parecer uma festa careta com hora pra acabar e com limite de decibéis no grito de Carnaval.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: