#1728 – Casuarina, o Dia do Samba e as férias!

Tô sem tempo algum pra atualizar meu blog, mas necessito falar sobre algumas coisas:

1 – Casuarina – a banda carioca de samba se apresentou em São Paulo no sabadão no Vira Cultura (a Virada Cultural da Livraria Cultura que teve também Copacabana Club, 3naMassa, etc.). Consegui um dos 200 disputadíssimos ingresso e achei “uma coisa linda de Deus”. Conheci a empresária dos caras e descobri que o vocalista é filho do Lenine. Espero ver mais vezes, não em teatro, quem sabe no Studio SP  (eu mesmo não sabendo, gosto de dançar!).

Repertório foda (Cartola, Gilberto Gil, etc.), instrumentistas de qualidade, coisa fina de verdade!

****

Ontem foi o Dia do Samba. Um de responsa pra comemorar:

O samba é meu dom
Aprendi bater samba ao compasso do meu coração
De quadra, de enredo, de roda, na palma da mão
De breque, de partido alto e o samba-canção
O samba é meu dom
Aprendi dançar samba vendo um samba de pé no chão
No Império Serrano, a escola da minha paixão
No terreiro, na rua, no bar, gafieira e salão

***********
Preciso de férias pra voltar a escrever aqui…hehehe. Se Deus quiser vou pro Rio em fevereiro

AQUELE ABRAÇO ! ! ! ! !

Deixe um comentário

