#1767 – Hounddog (2007)

Quando fui pra Londrina no feriado ví dois filmes muito bons. Um deles é “Hounddog” com a Dakota Fanning ( I Am Sam). A primeira vez que ouvi falar do filme foi quando ele foi um dos destaques de Sundance (2007) e era o trabalho que iria definir a Dakota como uma atriz de verdade, não apenas uma excelente atriz mirim. Mas toda essa polêmica surgiu por causa de uma cena de estupro que acontece no filme que eu achei desnecessária e minha mãe disse que foi o que acabou com o filme (estrangando tudo…nas palavras dela). Eu gostei bastante, achei aqueles filmes legais e as vezes sem sal tipo Virgens Suicidas (faz tanto tempo que vi o filme que posso tá falando merda).

Gostei do filme e fui procurar como era a música “Hunddog“, na voz do Elvis e achei alguns vídeos muito bons.

Cara de “dropadinho”, meio cara de boneco de borracha, toque na narina… Acho que isso é um programa ou especial de TV.

A versão original de 1952 gravada por Big Mama Thornton

Deixe um comentário

