#1791 – TribalTech abre a mente e aposta em mais palcos

O tradicional festival de trance de Curitiba (PR), TribalTech, se reformula e aposta em novos palco e novas idéias . Na época que as raves eram o melhor programa de um fim de semana sequelado em Curitiba o que rolava nesses festivais eram trance, trance e um chillout (de vez em quando). Nunca curti muito esse tipo de festa, até ir em uma. Fui em uma que aconteceu em agosto de 2005 nos arredores da cidade, num sítio com muita gente louca e a música tava muito boa. Depois você vai na segunda, na terceira e não quer ir mais (a não ser quem está viciado “na festa”).

No dia 22 de agosto acontece uma edição diferente da TribalTech com mais de 70 atrações que se diferenciam das edições anteriores. Ao todo serão cinco palcos com diferentes estilos de música e dessa vez não só eletrônica. Entre as novidade mais chocantes e interessantes está o Cordel do Fogo Encantado, banda de música regional pernambucana que faz o estilo da galerinha “roots” e natureba que frequentam as raves na grande Curitiba e também no meio do cerrado brasileiro.
Entra as atrações legais do festival está Nação Zumbi, Copacabana Club, Gui Boratto, B Negão e os Seletores de Freqüência e Pedra Branca (figurinha carimbada nos chillouts das “festinhas).

Os ingressos já estão à venda em todo o país com valores de R$70 a R$ 500.
O festival será demais se for bem organizado e o melhor: É EM CURITIBA!
Mais informações no site OFICIAL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: