#1827 – Alguém acredita que os ingressos do Oasis vão acabar?

Mesmo com alguns meios de comunicação falando sobre o sucesso de vendas dos ingresso do Oasis em Curitiba eu DUVIDO que esgotem ou que realmente as vendas estejam na expectativa da produção. Todo mundo sabe que em Curitiba o público deixa pra última hora a decisão da balada e com o Oasis não será diferente. Muita gente vai comparecer (acho que umas 10 mil pessoas), mas nada que esgote os ingressos como estão gritando algumas pessoas. Leia abaixo a entrevista com um dos organizadores (Patrick Cornelsen).

 

Ah, se você é de Curitiba e quer que a cidade entre no circuito de shows gringos COMPRE seu ingresso!

 

Oasis News: Como surgiu a oportunidade de levar o Oasis à Curitiba?
Patrik Cornelsen: Dentro do projeto Fuerzabruta 2008, estabelecemos parcerias com a empresa DC SET (Planeta Atlântida) e T4F (Cirque du Soleil, Madonna,etc..). A DC SET ficou responsável pelas produções do show do OASIS no sul (PR e RS), e nos deu essa “difícil” incumbência, que fazemos com o maior prazer!

ON: Como empresário, você acha que hoje em dia o mercado nacional (em termos de infra-estrutura, taxas, patrocínios) auxilia na produção de shows de porte como o do Oasis?
Patrik: Sim e não. Quando digo isso é porque penso que nosso país tem toda estrutura necessária para realização de grandes eventos internacionais, mas ainda o que falta é o apoio à Cultura em seus diversos aspectos. Hoje, os mecanismos de apoio à Cultura ainda não conseguem suprir a demanda em termos de financiamento de produções nacionais, e o pior, ainda querem dificultar o incentivo a produções internacionais! Ainda temos muitas barreiras a transpor!

ON: Como será a produção do Oasis em Curitiba? Será com cenário completo, como nos shows europeus?
Patrik: Em todas as produções internacionais, os produtores locais recebem o “rider técnico” que contém toda a relação de equipamentos que deve ser providenciada para a praça, som , luz, vídeo, etc.. Porém muitas vezes a própria banda traz em sua tour uma quantidade complementar de equipamentos que muitas vezes podem ou não ser utilizados em função de características técnicas de cada “venue”. Portanto, fica aqui uma incógnita, podemos ou não ter tudo! O que posso adiantar é que o equipamento de iluminação e som solicitados, não são “brincadeira de criança”!

ON: Sabemos que em meio à crise, investir alto como num show desses requer muita criatividade e profissionalismo. A procura por ingressos, por exemplo, está dentro da sua expectativa?

Patrik: De um modo geral, vejo que a procura por ingressos foi muito boa! Isso pode variar de praça para praça. Culturalmente, Curitiba tem um “defeito” grave: todos deixam tudo para última hora. Mesmo assim a quantidade de ingressos vendidos antecipadamente já supera as expectativas e tenho certeza que o povo Curitibano não vai decepcionar.

ON: Uma mensagem para os fãs de Oasis e para o público de Curitiba em geral. 
Patrik: A mensagem que fica é: não percam esse show! Raramente temos em nosso estado um equipamento de som e iluminação com essa qualidade e uma banda com o calibre do OASIS!
Posso afirmar, se querem mesmo colocar Curitiba na rota dos shows internacionais, participem! Nenhum produtor se esforça para trazer um show internacional para Curitiba se o público não corresponder, e a chance está na sua frente: OASIS, 10 de maio ARENA EXPOTRADE!

fonte: Oasis News 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: