#1851 – Pré-programação da Virada Cultural 2009

Ainda não saiu a programação “super oficial” da Virada Cultura 2009 (2 e 3 de maio), mas tem uma prévia do que vai acontecer.

Ao lado da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, o tecladista britânico Jon Lord, ex-Deep Purple, dará início à maratona de shows no palco principal do evento, montado na Avenida São João (que ano passado teve Mutantes e Orquestra Imperial). Outras atrações confirmadas no palco São João são Geraldo Azevedo, Marcelo Camelo, Instituto (BNegão, Thalma de Freitas e Carlos Dafé ) tocando Tim Maia Racional, Tribo de Jah, Cordel do Fogo Encantado (9 da manhã), Zeca Baleiro, Novos Baianos e Maria Rita.

No Teatro Municipal, mais uma vez, reunirá artistas tocando álbuns clássicos na íntegra. Entre eles Arrigo Barnabé vai apresentar seu “Clara Crocodilo” e Tom Zé interpretará o álbum “Grande liquidação”.

O Largo do Arouche continua com a programação brega que ano passado teve Nelson Ned e esse ano tem Benito di Paula, Wando, Reginaldo Rossi, Beto Barbosa,Odair José e Wanderley Cardoso.

O Largo Santa Efigênia que ano passado foi o palco do samba com Quinteto em Branco e Preto esse ano ficou meio “também sou hype sambista” e tem Iara Rennó, Danilo Moraes, Curumin, e um monte de gente desconhecida que depois da virada vão ser residentes do Studio SP (hehehe).

A Praça da República, como no ano passado será o palco rock e apresenta entre muitas atrações as bandas Tutti-Frutti (os que tocavam com a Rita Lee), Velhas Virgens, MQN (que tava no palco indie ano passado), Matanza, Vanguart, CPM 22, Nação Zumbi, entre outros.

O palco que promete ser o mais animado durante as 24 horas é o Rio Branco, que vai contar com a safadeza das bandas tradicionais de samba-rock / samba / gafieira / etc.: Farufyno, Trio Mocotó, Clube do Balanço, Os Opalas, Sambasonics, Gafieira etc e tal, Gafieira São Paulo e Havana Brasil.

Amanhã sai a programação completa com mais detalhes e com os estabelecimentos que vão aderir a balada 24 horas. Vai ter também um placo Toca Raul que se possível não vou nem passar perto.

fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: