#1890 – Tire sua banda da garagem e leve pro terminal

Mais informações no Blog do Maestro Billy e no http://www.prefeitura.sp.gov.br/juventude

4 Respostas to “#1890 – Tire sua banda da garagem e leve pro terminal”

  1. Adorei esse projeto. Estão de parabéns.
    Mas acabei de ficar sabendo do projeto, e tá em cima da hora pra conseguir enviar o material até 31 de março. Será que essa data pode ser prorrogada? Não queria perder essa oportunidade.

    • Ricardo Somera Says:

      Provavelmente as inscrições não serão prorrogadas.
      Só se por algum motivo de insucesso (poucas inscrições), isso possa acontecer.
      Mande o que vc tiver. Não custa nada tentar!
      abs

  2. Murilo Dourado Says:

    Pô… Cadê os resultados que iam sair no dia 10?

    :S

  3. olá !! eu escrevi minha banda (ACIDO) mais ela nâo apareceu na primeira lista .Estou a espera da segunda lista que ia sair no dia 30 de abril .Até agora não achei nada na net referente a esse assunto .Devo perder minhas esperanças de participar este ano??? .Se souber de alguma coisa porfavor me manda o link abraço!!

Deixe um comentário

