#1889 – Pode Acreditar – Marcelo D2 e Seu Jorge

Então, pensa
Dois moleques ali sentados
Tramando contra o mundo e fumando um baseado
Falar de quê? Lutar contra quem?
Chegar com pé na porta e não dar mole pra ninguém
Imagina só o fim da repressão
você falar de maconha e de liberdade de expressão
De um lado o bandido
De outro a polícia
Agora já era, tá na mão da milícia
Nós avisamos dos porcos fardados
Mas nego é burro
Burro, continua votando errado
Valeu a experiência
Valeu até a prisão
Mas o que valeu mesmo foi achar minha missão.
Revolução, eu tenho feito
Orgulho, irmão, parto do peito.
É…

Às vezes até acho que sou dono do mundo
Talvez eu seja, talvez eu seja…

letra completa aqui

2 Respostas to “#1889 – Pode Acreditar – Marcelo D2 e Seu Jorge”

  1. cara essa musica e d+
    o d2 e o cara!!

  2. tiago silva Says:

    jow essa musica e foda muito loko
    d2 sou seu fã parcero
    tem q legaliza o nosso cha jow

Deixe um comentário

