#1916 – Rumos convida Móveis (DF), Cidadão (CE) e Pata de Elefante (RS)

A partir de quarta-feira (4) o projeto Rumos, do Itaú Cultural, convida algumas bandas de destaque para shows gratuitos no número 149 da Av. Paulista. Os ingressos são distribuidos com meia hora de antecedência, mas é necessário chegar uma hora antes (dependendo do show e do dia).

quarta 4 de março

20h show de lançamento do CD Violas de Bronze, com Siba (PE) e Roberto Corrêa (DF), participação de Paulo Freire (SP)
Representantes de gerações inovadoras da música brasileira, o rabequeiro Siba e o violeiro Roberto Corrêa são parceiros neste disco. Eles convidam o também violeiro Paulo Freire para celebrar o lançamento do CD.

quinta 5 de março


20h Móveis Coloniais de Acaju (DF) recebe Bocato (SP)
O grupo Móveis Coloniais de Acaju convida o trompetista Bocato para uma noite de rock e ska. Os brasilienses e o músico paulista brindam o público com criações próprias e releituras de clássicos brasileiros.

sexta 6 de março

20h Cabruêra (PB) recebe Bnegão (RJ)
O grupo paraibano Cabruêra, com seus timbres pops e regionais, recebe o rapper carioca Bnegão, ex-vocalista do Planet Hemp e integrante de Os Seletores de Frequência e do Turbo Trio. No repertório, músicas dos três primeiros discos da banda e canções como V.V. (BNegão e Os Seletores) e Sorriso Aberto (Guará).

sábado 7 de março


20h Cidadão Instigado (CE) recebe Rodrigo Amarante e Karine Carvalho (RJ)
A mistura de jazz, repente, blues, drum’n’bass, samba e maracatu dos cearenses do Cidadão Instigado se encontra com a sonoridade de Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos e integrante dos grupos Orquestra Imperial e Little Joy, e da atriz e cantora Karine Carvalho.

domingo 8 de março

20h Pata de Elefante (RS) recebe Macaco Bong (MT)
Pata de Elefante encerra os shows com seu rock instrumental e repertório que inclui Um Olho no Fósforo, Outro na Fagulha; e Marta e Hey. Outro trio de rock instrumental acompanha o grupo gaúcho: o Macaco Bong, banda mato-grossense cujo CD de estreia, Artista Igual Pedreiro, foi considerado o Melhor Disco Nacional de 2008 pela revista Rolling Stone.

Itaú Cultural – Sala Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 – Paraíso – São Paulo SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô)
informações 11 2168 1777 | atendimento@itaucultural.org.br

Anúncios

Uma resposta to “#1916 – Rumos convida Móveis (DF), Cidadão (CE) e Pata de Elefante (RS)”

  1. aee brow.. blz? sou do streambits.wordpress.com to começandoo com o blog… eh sobre INDIE/ROCK sera q tem audiencia pra esse assunto? quantos views por mes vc tem? abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: