#1932 – Sou – Marcelo Camelo

É claro que o Marcelo Camelo ficou mais interessante (pra imprensa) e mais idiota (pra mim) depois de pegar a Malla Magalhães, mas não vou levar em consideração nesta “crítica” do álbum solo do hermano, Sou.

Dia 26 e 27 de março tem show do barbudo no SESC Pinheiros (R$ 5 a R$ 20) e provavelmente a namorada (MM) vai participar, já que as aulas já voltaram e ela mora em Sampa. 

A  jogada de “poesia concreta” usando a palavra SOU que transforma em NÓS foi muito bem pensada. Mesmo nesse período conturbado o qual passa Camelo acho que ele ainda tem salvação.

O CD solo é bem legal. Lembra muito Los Hermanos (em “Mais Tarde”) e volta a tona o lado Dorival Caymmi (em “Teo e a Gaivota”) que Camelo introduziu nas composições do “4”. Claro que o “Bloco do Eu Sozinho” também retorna ao trabalho solo com “Copacabana”.

Muita gente falou bem, muuuuitos fãs falaram mal, mas uma coisa é certa: Ele sabe o que faz e faz bem o que se propõe fazer.

Quando que vai sair o SOLO do Amarante? Esse sim seria bem divertido!!!

Já que você vai pagar pra ir no show e no site oficial do Marcelo Camelo não vende o MP3… faz o download aqui. Ou aqui no Sonora (que distribuiu os MP3 gratuitamente durante as primeiras semanas de lançamento do “Sou”). 

Só Pra Constar: Eu apóio o download pago e não pago. Não pagaria pra escutar o novo single do Jota Quest, mas como já falei aqui: EU PAGO O DOWNLOAD DO NOVO ÁLBUM DO LOS HERMANOS!

Uma resposta to “#1932 – Sou – Marcelo Camelo”

  1. Bom, eu detestei este cd e reafirmo minha opinião: tudo de chato que teve no 4 foi o Camelo que fez. Por mim, o Los Hermanos nem voltava, tô bem feliz com a Little Joy e pronto.

Deixe um comentário

