#1951 – Pra fazer programa no SESC (Av. Paulista, V. Mariana e Pompéia)

Banda Glória
SESC Avenida Paulista
Dia(s) 23/02, 24/02
Segunda e terça, às 21h.
R$ 20

*
Curumin e Marcelo Jeneci
SESC Avenida Paulista
Dia(s) 11/02
Quarta, às 20h
R$ 12

**
3namassa
SESC Pompéia
Dia(s) 04/02
Quarta, 21h
R$ 30

***
Os Opalas e Tony Bizarro
SESC Pompéia
Dia(s) 05/02
Quinta, às 21h.
R$ 16

****
Dj Dolores (indicação da Déa – Budega Paulista)
SESC Pompéia
Dia(s) 28/02
Sábado, às 21h
R$ 20

*****
Arrigo Barnabé e Paulo Braga (minha irmã gosta, talvez eu vá ver)
SESC Vila Mariana
Dia(s) 27/02
Sexta , às 20h30
R$ 12

******
Velha Guarda Musical da Vai Vai
SESC Vila Mariana
Dia(s) 21/02, 23/02
Sábado e segunda, às 15h
GRÁTIS!!!

*******
Velha Guarda Musical da Nenê de Vila Matilde
SESC Vila Mariana – Grátis
Dia(s) 22/02, 24/02
Domingo e terça, às 15h
GRÁTIS!!!

Todos esse valores são inteiros. Estudantes pagam meia e comerciários pagam 1/4.

Uma resposta to “#1951 – Pra fazer programa no SESC (Av. Paulista, V. Mariana e Pompéia)”

  1. Eu não goooosto do Arringo, eu fui num show dele. E é legal.
    hahahahah

Deixe um comentário

