#1960 – Mancada na abertura do Little Joy, Scissor Sisters em Curitiba (e SP) e o Kids Music Festival

O Little Joy já está com oito shows marcados no Brasil (talvez mais um em Floripa), mas nem tudo que dizem por aí é bom. Lí hoje no Move That Jukebox que a banda cearense Cidadão Instigado vai abrir os shows da turnê brasileira (no MySpace da banda consta apenas Rio e SP). Eu acho uma péssima idéia, já vi uma abertura de show dos caras quando o Los Hermanos tocaram no Citibank (SP) e o que todo mundo gritava durante o show era “toca a últimaaaaa!!!”. A música lembra o Reginaldo Rossi.

Porque não chamar o Holger? 

Hoje quando cheguei pra trabalhar tinha uma fila de umas 15 pessoas em frente a Chilli Beans aqui da Galeria Ouro Fino. Acho que hoje começaram a vender os ingressos pro show EXTRA do Little Joy. Só pode!  [AQUI NA GALERIA OS INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS!]

*****

A banda de glam rock Scissor Sisters tocar em Curitiba e São Paulo em março. Na “cidade ecológica” eles tocam na festa de encerramento do “Festival de Teatro de Curitiba” (que no ano passado teve Orquestra Imperial) e em São Paulo ainda não tem data, nem local definido. Acho que pelo porte da banda tinha que ser no Clash e se fizerem um mini-festival a The Week seria apropriada.

Flickr do Illinois Entertainer

***

Até o dia 16 de fevereiro acontece no Shopping Certer Norte (Z/N) o primeiro festival de música eletrônica dedicada as crianças de 3 a 10 anos., o Kids Music Festival. 

Na Praça Central do shopping há uma estrutura formada por cinco cubos de vidro com oficinas para ensinar pequenos Djs a comandarem pick-ups de som, roupas e acessórios descolados para as crianças curtirem a balada, entre outras atrações. Coisas de pai que não vê a hora dos filhos crescerem pra voltar a frequentar a balada dia de semana!

Anúncios

2 Respostas to “#1960 – Mancada na abertura do Little Joy, Scissor Sisters em Curitiba (e SP) e o Kids Music Festival”

  1. hhahahah
    que massa a have pras crianças!

    to adorando ler vc, acho que vc tinha pinta pra quase-jornalista mesmo.
    beijoo

    (vem pro show da Little Joy aqui!)

  2. Totalmente apoiado na sugestão para abertura do show…Holger!

    Se bem que, apesar de não conhecer o show do Little Joy,creio que eles correm um sério risco de serem prejudicados, visto que o show dos meninos do Holger é muito empolgante e animado….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: