#1966 – Japan Pop Show Tour, Réles no Inferno e Sir Elton John

O nikkei Curumin está de malas prontas para a sua tour por várias cidades dos EUA. O músico lançou recentemente o elogiadíssimo álbum Japan Pop Show vai fazer 11 show por lá (NY, Seattle, L.A, Chicago, San Francisco, etc) e promete mostrar o que não está faltando criatividade na música brasileira. Eu sou fã do álbum “Achados e Perdidos” e poucas coisas do novo álbum, mas lá “no estrangeiro” ele deve fazer uma mistura de seu trabalho.

2296953271_6001aa153dFlickr da Flávia Durante

Depois dos shows de graça na Galeria Olido não ouvi mais falar de shows em Sampa. Nunca ví um show ao vivo, quem sabe em breve? Espero que quando ele voltar não cobre os olhos da cara como… o Amarante (Little Joy não poderia faltar no post).

MySpace do Curumin

*****

Hoje tem uma das minhas bandas preferidas de Curitiba tocando no Inferno, a Rélespublica. Eu fui em apenas dois shows da banda aqui em São Paulo (Inferno e CB Bar). Em Curitiba eu, Carla, Paulinho e a trupe éramos quase residentes do Empório de quinta ou Motorhead de quarta. Achei que a turnê do MTV Apresenta foi muito longa e perdi o interesse pela banda. Recentemente lançaram um CD novo, mas não tive tempo de escutar.

efeitomoral02

O novo ábum (Efeito Moral) tem participação do Samule Rosa e do Nasi, na verdade esse foi o desinteresse. Mas espero que o Efeito Moral esteja muito bom e que hoje e sempre os caras façam muito sucesso. Difícil encontrar uma banda rock´n roll como esses mods.

**********

Ah, pra quem gosta tem show do Elton John amanhã. Vai lá na frente que vão estar vendendo super barato já que restam 5 mil ingressos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: