#1969 – Little Joy, falcatrua, volta do Los Hermanos e um novo Boss

Não, não canso de escrever sobre o Little Joy. Mas dessa vez não é nada positivo.
Hoje começaram as vendas dos ingressos para o show do dia 28/01 aqui em São Paulo (no Clash Club) e pra quem ainda não sabe custa R$ 60 e está à venda na Chilli Beans da galeria Ouro Fino e dos shoppings Anália Franco (Z/L) e Ibirapuera (Z/S).

 

3077701038_e9d6544dae1Flickr do Bruno Torturra

O preço ficou bem salgado já que dia 22 de março teremos Radiohead+Kaftwerk+LOS HERMANOS+Vanguard (arght!) no Just a Fest por R$ 100 a meia entrada e teremos meio Little Joy (Amarante) por lá (hehehe).

O mais absurdo é o valor do Rio de Janeiro, lá estão vendendo os ingressos por ABSURDOS R$ 120, mas se vc doar um quilo alimento ou um livro tem o direito de pagar meia. Aquela velha malandragem que não é coisa de carioca e nem é novidade (isso é super comum em Curitiba-PR).

E o pior de tudo é que mesmo na dureza ainda fico penso em ir para esses shows. Vou tentar ganhar em blogs “hypes”, de amigo, de alguém que trabalha em jornal ou até mesmo na produção de algum dos shows.

São tantos os boatos sobre o Just a Fest que se concretizam que vou soltar um aqui: Gilberto Gil vai tocar com Thom Yorke no festival. Acho que depois que o Caetano Veloso virou rockeiro os tropicalista inteiros vão se converter ao ritmo da rainha. (OBS: Gosto do Gil e do Caê).

Voltando a volta dos barbudos! Já deu no G1, MTV e no Rraurl sobre o Los Hermanos “abrir” para o Radiohead. Um amigo meu disse que o festival será a maior reunião de suicidas e depressivos da história nacional…hahaha. Acho que só My Chemical Romance+NX Zero+Fresno+Simple Plan conseguiria resultado superior…hahahaha

*****

Hoje fiquei sabendo pela @dricasampaio logo de manhã que o (agora sem cifrões $$, pra facilitar as buscas no Google) Boss in Drama – Péééécoooo, pra Ana Luísa – lançou o single “Favorite Song” (baixe aqui o MP3).

Música dançante, divertida e no estilo dos outros já lançados na rede. Eu acho muito legal quando eu vejo alguém como o Péricles deslanchando no “mundinho hype” e mostrando qualidade. Espero que ele consiga re-arrumar o Bonde do Rolê – ele tá produzindo algumas faixas do novo CD junto com o Pedro e o Gorky –  depois da entrada das meninas que ainda não mostraram bom serviço depois da saida da Marina (na real mostraram um serviço porco!).

2756490173_fc5cb49a05Flickr do MonoNNM

Ah, ele vai tocar com a Ivete Sangalo no Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. 

Boss in Drama é diversão!

fonte: With Lasers

Anúncios

2 Respostas to “#1969 – Little Joy, falcatrua, volta do Los Hermanos e um novo Boss”

  1. pontodeinterrogacao Says:

    Adorei isso aqui, Rick!
    Não tenho tanta noção de música quanto você, mas amei saber mais e mais… assim… de graça! rs

    Beeeejo

  2. Rick, em curitiba foi 60 a meia. Vc acredita??? e ainda esgotou e não tinha ingresso para comprar na hora. Como cheguei da viagem no dia do show, lógico pelo preço também, eu não fui.
    Acho até que me esforcei demais. hahhahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: