#1979 – 1000 Tretas 1000 Trutas (2004) – Racionais Mc´s

Com tiragem inicial de 30 mil cópias, “1000 trutas, 1000 tretas” apresenta 15 músicas gravadas ao vivo em shows feitos após 2002, que conta com canções como “Diário de um detento”, “1 por Amor 2 por Dinheiro”, “Jesus Chorou”, “Nego Drama” e “Vida loka 2”, composições de discos anteriores da banda, “Sobrevivendo no inferno”, de 1997 e do CD “Nada como um dia após o outro dia”, de 2002.

racionais-mcs-1000-trutas-1000-tretas

Um destes concertos foi realizado em 2004 no Sesc Itaquera. O DVD contém cenas de bastidores de shows, de viagens e de conversas entre os integrantes e também conta com um documentário dirigido por Mano Brown sobre a história dos bailes black na periferia de São Paulo.

O DVD ainda contou com a participação especial de Jorge Ben, na faixa de abertura “À Benção Mamãe, À Benção Papai”. (fonte: Wikipédia)

Esse CD e DVD não é o que os caras têm de melhor, mas é um apanhado das músicas clássicas dos Racionais.

Baixe aqui

30 Respostas to “#1979 – 1000 Tretas 1000 Trutas (2004) – Racionais Mc´s”

  1. bom o racionais simplesmente é o melhor.

  2. Noooossa…AdOrei O site…vi agopra algumas fotos do James Brow e do Jorge Ben e algumas musicas também…super bacana o trabalho deles e o do pessoal dos Racionais mc’s…eu tenho o dvd mil trutas mil tretas…e adoro ouvi-lo.

    BeejOsss…..

    Jéh..!

  3. desculpa o atraso do comentário, Racionais Mc`s esculto desde 1997,com o meu mano no litoral do paranà agora em Santa Catarina
    ainda esculto, mil trutas mil tretas o dvd fico mostro, representa com a imagen e um salve pro SABOTAGEM falando do valor do preto e tudo mais
    a história de ZUMBI ICE BLUE, EDI ROCK, MANO BRAW,KL JHEI, FEZ A DATIDA QUE EU QUERIA lembra mano HELHEÃO, SANDRÃO NEGRA LI, DJ
    CIA DBS, NEGRO ULTIL, MARRON, Á QUADRILHA TODA, sempre curti em alto e bom som SAMPA RAP NACIONAL SEMPRE VAI REPRESENTA, salve
    gentilmentenafé dirreto de JARAGUÁ S.C, Á PAZ DO SENHOR JESUS MANOS.

  4. e ai mano voces so tem musicas cabuloza

  5. Leylah **VIDA LOKA...** Says:

    Adorroh elles de motão…

    tem gente que diz que as musicas deles é de vagabundo,+ o
    importante é que eu naum acho…eu dou o maior valor a elles…
    tudo o que elles falam é apenas a realidade que o mundo tem.
    as pessoas ainda tem preconceito por cor ou raça,eu acho isso muito errado.
    eu sou morena clara,+ dou o maior valor a um negão…
    Agora eu acho lindo é o Mano Brow…
    a se ele me quizesse… era toda hora!!!

  6. oi td bom com vcs
    sou sua fã te amooooooooooooooo
    demaisss bjsssssss ass;luana e rafaella.

  7. WAGNER../K RE K DO LAGAMAR Says:

    TODOS PENSA BESTEIRA QUANDO FALAMOS DO RACIONAIS…MAIS O RACIONAIS É A PENAS UM GRUPO DE RAP..QUE CONTA TODA A REALIDADE DO MUNDO DA SOCIEDADE BAIXA,(FAVELA)..E PODE TER CERTEZA QUE TUDO QUE ELE CONTA NAS MUSICAS É VERDADES……É COMO ELE DIZ…NINQUÉM SABE O DIA DE AMNHÃO..SÓ QUEM SABE É DEUS..A VIDA É LOUCA…..FKA COM DEUS….K RE K DO LAGAMAR…..FORTALEZA(CE)

  8. jann casca grossa Says:

    por 100 treta 100 trutas esta da hora, ta 1000 grau um slve ai pros manos que saem na correria do dia-dia. valeu,um abraço

  9. PARABENS AOS RACIONAIS E A TODOS OS MANO DO RAP
    CONHEÇAM O BLOG BRAZIL SOLIDARIO E O BLOG CARRIADOR

    http://www.brazilsolidario.blogspot.com

    http://www.carriador.blogspot.com

  10. Eu Curto pra caramba Racionais MC

  11. racionais e melhor cantor de rap

  12. melhor rep do mundo racionais mc

  13. eu adoro as musicas do racionoas e sonhar e sonhar..valeu racionais.

  14. e mano a vida e loca mais eu vivo nela mano bois nau tivi munta jasi

  15. pitoko dos megas atitudes Says:

    mano eu so tenho a dizer uma coisa,mano racionais e so o file ta ligado
    mano eu so curtu dis som mega principi e racionais mcs
    p
    i
    t
    o
    k
    i
    n
    h
    o

    dos

    megas

    a
    t
    i
    t
    u
    d
    e
    s

  16. racionais sao os melhores

  17. eu gosto muito do racionais meu cantor preferido sabotage eo mano brouw

  18. musica muito massa continue sempre assim racionais 100% vida loka sempre

  19. sau mais que melho sau morau totau Says:

    muitos temta te emmita muitos temta te critica mais qui nem voce niguem sera

  20. melhor rep do mundo racionais mc

  21. kra vcs são d+ racionais mc’s eternoO! MORÔ truta!

  22. luciano b santiago Says:

    esse som e muito loko

  23. anderson sampa Says:

    ae num tem pra ninguem, racionais vai ser o mesmo o melhor rap da america latina pode pa que eh nois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. racionais é o melhor que tem

  25. adoruuu vc

  26. hermínio coelho Says:

    ainda não tive a oportunidade de ver esse novo trabalho mas ouví uma música nova gostei muito é nóis, mano braw sou teu fã chegado é nois irmão por que loco é loco e ja era, o resto é só playboysada tá, ligado,flw truta…

  27. hermínio coelho Says:

    foi mal chegado errei teu nome, é Mano Brown

  28. eu amo racionais

Deixe um comentário

